quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Cap. 6 Fernanda é queimada pelo Sol ou algo que vira dele

   Depois de jogar e ser reclamada aceitei o fato que eu era irmã da minha pior inimiga. Uma coisa muito rara era 2 filhas de Poseidon no mesmo lugar! Uma coisa da qual era extremamente rara de se encontrar ainda mais duas. Fiquei triste por deixar Fernanda de lado, porém não ficaria sozinha no campo de Poseidon com aquela piscinona enorme sem ter com quem zoar na guerrinha de água hahaha ainda que eu achava que como em Percy Jackson teríamos poderes sobre a água. Nem tentei. Não queria estragar aquele momento de sair do caos de gente que não sei como não se tocavam mas provavelmente eram filhos de Ares ou Hermes.
   Fui treinar arco e flecha eu mandei super bem como uma filha de Apolo. Fernanda era ótima mas não sei.. Deixa a tatuagem instantânea fazer seu trabalho. Os filhos de Apolo tinham uma tatuagem onde tinham se ferido pela última vez antes de ser reclamada. Eu fiz na mão então foi na mão. Tinha um que tinha uma cicatriz e uma tatuagem na mão como eu. De certo tinha levado uma flechada no meio da mão... Coitado. Depois deste treino Fernanda estava ótima. Disputei espada contra ela e ela não mandou tão bem. Eu a machuquei no local mais fácil de ser ferido em uma batalha de espadas. Porem este local era o mais fácil de ser evitado: PAPAPAAAMMM: 3 centímetros a cima do cotovelo. Nossa cara. Ela mandou mil vezes melhor em arco e flecha e no Parkour. Tive medo dela ser filha de Apolo pois suas tatuagens brilhavam até de mais. Era como fogo reluzindo quando tem sol. Mesmo nublado, porém quando está nublado ou chuvoso a marca fica levemente fraca é como olhar para o sol no meio das nuvens. Ele ainda está lá com seu brilho cegante porém muitíssimo fraca é a diferença entre olhar para ele puro e ele com as nuvens.
   Eu e Fernanda saímos depois de 1 mês de camp. Como férias de verão no meio do próprio passeio de verão. Férias do passeio de férias no meio do passeio de férias... bla bla bla bla bla......
  Nós fomos á um planetário. Onde ela admirou o Sol. Depois de 2 horas lá por causa dos guias saímos e estávamos voltando ao camp quando o erro e arrependimento tiveram um filho que fora nos visitar.  Este filho de chamava: Monstro. Este monstro se chamava Meteorito. Corremos para as águas mais próximas que por acaso era a praiazinha do camp onde parti o menino-vidro.
  Tentei lançar águas para o meteorito mas era quente de mais não dava para fazer nada então senti um tremor caloroso nas águas e na terra. O meteorito estava lá. Caído em cima de Fernanda. Eu falhara. Mas.. Não era culpa minha... Ela morreu. Mas.. Era sim culpa minha... Eu quis ir para fora!! Eu!!! Então enquanto eu chorava perto do meteorito que deveria ter mais ou menos 11 metros de altura escutei algo se rachar. O Meteorito estava se rachando. Quando rachou a rajada de calor e luz me jogou para o mar novamente. Onde me encharquei toda. Estava lá. Fernanda. Em pé, cintilante. Por um cegundo pensei que fosse seu espírito ou alguma coisa que não deveria ser visível. Mas do que eu estava pensando?! Eu era filha de Poseidon em volta de um camp que tinha filhos de deuses da Grécia antiga!!! Eu saí da água lentamente olhando para Fernanda cabisbaixa toda iluminada completamente amarela e laranja radiante da cabeça aos pés. Mais nada de cor além de amarelo e laranja cintilantes.
  Ela olhou para mim. Abriu os olhos dos quais radiaram um brilho branquíssimo que poderia me cegar se eu não tivesse tampado um pouco minha vista. Ela abriu a boca e disse-me:
- Serafina.
- Fe?
- Sera... fina....
- Fernanda!!! - Gritei desesperada.
- Serafina.. - Disse com um tom cansado então seu brilho começou a se apagar... Fechando os olhos devagar. Suas cores voltando porém com a pele levemente carbonizada. Ela caiu em cima da rocha dura e berrantemente quente do meteorito. Eu pensei que ela tivesse morrido então em uma mini explosão de luz... A marca de Apolo em seu tornozelo. Comecei a rir de leve aliviada.
  Cortei pedaços do meteorito depois joguei um pouco d'água nos pedaços cortados. Pensei que os meninos do arsenal poderiam fazer algo com minha espada de prata com algum efeito ou algo na lâmina com o meteorito. Trouxe Fernanda em meus braços. Coloquei os pedaços na minha bolsa amarela e agora chamuscada pelo meteorito. Ela estava encharcada mas o calor bem.. Deu conta do recado e de minhas roupas também.
  Cuidei de Fernanda e Katy me auxiliou na enfermaria. Coloquei um algodão com água nos locais porém não podia fazer a mesma mágica que em Percy Jackson... Ou como fora feito comigo nas águas do mini mar.
  Encaminhei umas amigas novas que eram filhas de Apolo e outras como Natalha e algumas de nome que não me lembro.
Começou a escurecer então fui ao meu campo. Fora dele ele parecia verde como os outro mas dentro era com cercas de coral com uma cerquinha de rocha marítima. Tinha uma piscininha e uma entrada para a praia. Era tão lindo... Nas barracas de lá por fora eram azuis e dentro verde marinhos. Os travesseiros e sacos de dormir eram todos cor do oceano, alguns claros outros escurinhos. Dormi relaxada por Fernanda estar bem mas achei estranho o modo como ela fora.. Reclamada. Ela foi queimada por alguma coisa que poderia ter vindo da bola de fogo lá do céu ou como outros chamam: Apolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário